Vicentina, 20 de Julho de 2019
Quarta, 26 de Junho de 2019 - 12h45
Prefeitura se solidariza com familiares em Nota de Pesar e Esclarecimento
Assessoria

A prefeitura municipal do município de Vicentina, divulgou uma nota de pesar e ao mesmo tempo de esclarecimento, sobre o acidente fatal acontecido no último domingo (23), na rodovia em frente ao Bairro Altos do Barreirão em Vicentina.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Prefeitura Municipal de Vicentina vem através deste, se solidarizar com as famílias das vítimas do acidente ocorrido no último domingo no Bairro Altos do Barreirão. 

Gostaríamos de esclarecer que, como não é competência da prefeitura, por se tratar de uma Via federal que se encontra submetida ao DNIT, estamos tentando desde março do ano de 2018 autorização para executar alguns reparos, afim de amenizar perigo do acesso ao Bairro. 

É de conhecimento de todos que a burocracia do nosso país impede que o governo municipal execute qualquer obra em vias estadual ou federal sob risco de ser penalizado. Inclusive quando este mandato iniciou, tentamos iluminar esta mesma via e tivemos que , mesmo com os postes e as lâmpadas compradas, esperar autorização para colocá-los. 

Temos como exemplo também, do projeto de revitalização da avenida que teve problemas para ser aprovado porque a BR 376 (Avenida Padre José Daniel) corta a nossa cidade e para fazer qualquer obra dependemos de autorização do DNIT e este demora demasiadamente para analisar e aprovar projetos, fato que atrasou o início das obras.

Aproveitamos a oportunidade para pedir aos nobres vereadores que nos ajudem e procurem seus deputados estaduais e federais para que juntos possamos unir forças e mostrar aos órgãos superiores que o nosso município precisa dessa atenção. 

A Prefeitura sozinha não pode realizar nenhuma obra e, vale ressaltar, que não nos eximimos da responsabilidade de fazer adequações após a autorização do órgão competente. A Prefeitura já encaminhou vários ofícios aos órgãos Federais e Estaduais e até o momento não obtivemos respostas. 

O Município vai contribuir com todos os manifestos pacíficos para que possamos juntos: Prefeitura, Câmara Municipal e população, atingirmos o objetivo comum e, o nosso maior anseio, que é a segurança dos moradores e visitantes deste bairro que foi idealizado e construído com tanto carinho. 

Peço que neste momento não façam politicagem e muito menos usem fatalidades e a dor das famílias para denegrir imagem de ninguém. O momento é de união para que Vicentina saia ganhando. 

Desde já agradeço o apoio e atenção.

Legenda

 

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354