Vicentina, 21 de Abril de 2018
Domingo, 25 de Março de 2018 - 13h35
Prefeitura de Vicentina inicia curso de Inglês com duração de 18 meses
Assessoria

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo iniciou nesta terça-feira (27) o curso de Idioma (Inglês), oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS). O curso será realizado no período noturno e terá duração de 18 meses, iniciando neste mês de fevereiro com data prevista para término em junho de 2019, com total de 180 horas, sem nenhum custo para os cursistas.

Estiveram presentes na solenidade de inicio o Vice Prefeito Municipal Eduardo Costa (Oncinha), o Diretor do IFMS Sr. Carlos Vinicius, o diretor de Administração do Campus Dourados Danilo Sanches, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Marcos Antonio Barbosa, o secretário de Educação Fernando de Oliveira e a secretária de Assistência Social Elaine Mendes.

Em seu discurso o Vice Prefeito Eduardo Costa (Oncinha) ressaltou que "é muito gratificante essa parceria que o município vem tendo com o Instituto Federal, agradeceu ainda o empenho dos secretários e toda a equipe que estão juntos em prol de uma educação qualificada para o município de Vicentina".

O curso de Inglês é uma reivindicação especial do Prefeito Municipal Marcos Benedetti Hermenegildo, Marquinhos do Dedé, "o nosso objetivo é qualificar a mão de obra em Vicentina e preparar nossos cidadãos para o mercado de trabalho" destacou o prefeito.

 

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354