Vicentina, 22 de Setembro de 2018
Quinta, 21 de Junho de 2018 - 12h07
Nos 31 anos de Vicentina, Prefeito entrega asfalto até o Cemitério e veículos zero km
Siliga News
O município de Vicentina completa nesta quarta-feira (20), 31 anos de emancipação política administrativa, e o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo "Marquinhos do Dedé" (MDB), participou nesta manhã de cerimônia de entrega do asfalto da Avenida que liga a cidade até o Cemitério Municipal, que na oportunidade recebeu o nome de José Nunes Filho (Marizo) - In Memoriam - fundador do município, ex-vereador e ex-vice-prefeito. O nome foi uma indicação do vereador Eliaquim Chausst, (PMDB).
 
Além do asfalto, Marquinhos do Dedé entregou também um veículo Toyota/Etios 0KM para a Secretária de Assistência Social, veículo adquirido com recursos próprios do município, uma Van para a Secretária de Saúde, com emenda parlamentar da Deputada Grazielle Machado, tendo contra partida da Prefeitura Municipal. Foram entregues ainda, patrulha mecanizada ao CMDR, que atenderá os pequenos e médios produtores de Vicentina.
 
Segundo Marquinhos, o asfalto que ligava o município ao cemitério municipal era um sonho antigo da população. 
 
"Não foi possível concretizar este sonho nos meus outros dois mandatos, mas DEUS quis que eu fosse eleito novamente e pudesse concretizar o sonho da população, um sonho que se tornou realidade graças ao emprenho de todos e que agora beneficiará todos que por aqui passarem" - disse o Prefeito.
 
Marquinhos disse também, que outras obras ainda serão entregues até o fim do ano, como os asfaltos em outras ruas de Vicentina, o distrito de São José 100% asfaltado, asfalto no distrito de Vila Rica, bem como veículos novos para a Secretária de Saúde, que se encontram em processo licitatório, e que em breve serão entregues.
 
Asfalto com Recursos próprios
Em outubro de 2017, Marquinhos do Dedé fez o lançamento de aproximadamente R$ 5,3 milhões em obras no município de Vicentina. O lançamento das obras com recursos próprios ocorreu no prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos, avenida que liga a cidade ao Cemitério Municipal.
 
No dia do lançamento, o prefeito anunciou cerca de 12.750 m² de asfalto e 1.690 metros de drenagem. Forma beneficiadas o prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o Cemitério Municipal, a Rua Profª Elza Farias, a Rua Hanae Yasunaka e a Rua Arlinda Lopes Dias.
 
No distrito de São José serão 8.200 m² de asfalto e 785 metros de drenagem, deixando o distrito 100% asfaltado.
Já no distrito de Vila Rica serão cerca de 10.400 m² de asfalto e 1.500 metros de drenagem. Toda a obra de drenagem e asfalto será executada com recursos próprios do município, chegando a cerca de R$ 5,3 milhões em investimentos.

 

 

 

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354