Vicentina, 19 de Junho de 2019
Quinta, 27 de Dezembro de 2018 - 11h26
O corpo e o veículo foi localizado na MS-141, próximo ao trevo de Novo Horizonte do Sul.

 A tristeza tomou de conta do município de Glória de Dourados na manhã desta quinta-feira (27), com a notícia da morte do jovem professor Paulo que estava desaparecido desde a manhã de ontem, quarta-feira (26).

Amigos ainda não acreditam, e usam as redes sociais para contar um pouco da história do querido professor Paulo Henrique, ele que é professor de Filosofia na SED – MS e tinha apenas 24 anos de idade.

A triste notícia chegou na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h, onde foi encontrado pela Polícia Militar de Glória de Dourados, o carro e o corpo de Paulo Henrique, que usou uma corda para efetuar o ato contra sua própria vida.

A perícia da Polícia Civil vai investigar o caso para confirmar a veracidade do suicídio por enforcamento.

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

A Polícia Militar de Glória de Dourados, encontrou o veículo do professor Paulo e em seguida o corpo foi encontrado, onde ele poderia ter se suicidado. Paulo que está desaparecido desde ontem, quarta-feira (26).

A perícia está se encaminhado para o local, ela que vai analisar tudo.

O corpo e o veículo foi localizado na MS-141, próximo ao trevo de Novo Horizonte do Sul.

Familiares já reconheceram.

Mais informações em instantes.

O CASO

Glória News divulgou na manhã de hoje, quinta-feira a notícia em que a família informou que o jovem saiu por volta de meio dia de ontem quarta feira 26, dizendo que iria até a agencia bancaria sacar dinheiro, e dai em diante não deu mais noticias aos familiares.

Paulo é Professor, reside no município e não tem costume de se ausentar sem avisar o destino aos seus familiares, que desde ontem tentam contato, mas o celular aparenta estar desligado.

O professor possui o veiculo Palio Wekend, e foi com esse veiculo que saiu para ir a agencia bancaria.

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354