Vicentina, 21 de Julho de 2018
Quinta, 21 de Junho de 2018 - 12h11
PM intensifica fiscalização e notifica condutores que não usam cinto de segurança
Divulgação
A Polícia Militar do 14º BPM (Batalhão de Policia Militar de Fátima do Sul) está intensificando a fiscalização a veículos na área central do município, e notificando os condutores que não usam o cinto de segurança. A infração está tipificada no Art. 167 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). 
 
De acordo com a assessoria da Policia Militar de Fátima do Sul, a fiscalização iniciou-se após uma intensa campanha de educação no trânsito no município Favo de Mel, que começou em Fevereiro de 2018. Mesmo com a campanha, é incessante a falta do uso de segurança pelos motoristas e passageiros. A multa para quem não usa o cinto de segurança está no valor de R$ 197,69 reais. 
 
Ainda conforme a assessoria da PM, as equipes do 14º BPM têm intensificado a atuação no trânsito e só neste mês já aturam mais de 40 condutores. As infrações mais recorrentes são as de cinto de segurança, uso de celular ao volante e documentação atrasada. 
 
"O serviço do policial está em assegurar que as leis sejam cumpridas, assim garantindo a ordem social. O reforço no policiamento no trânsito continuará até que os condutores estejam obedecendo às normas" - comentou a Tenente Bruna.
Legenda

 

 

 

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354