Vicentina, 18 de Junho de 2021
Quarta, 09 de Junho de 2021 - 09h38
Prefeito pede asfalto, agradece governador e anuncia reforma da Escola Pe. José Daniel
Fatima News

O prefeito Marcos Benedetti Hermengildo "Marquinhos do Dedé" (PSDB), ao lado do Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, anunciou mais uma grande conquista para toda a população Vicentinense.

São R$ 3 milhões para a reforma da Escola Estadual Padre José Daniel, em uma agende muito positiva destacada pelo prefeito Marquinhos do Dedé "Quero agradecer ao governador pelas obras já realizadas na cidade e aproveitou para pedir novas demandas, como asfalto em trecho que dá acesso à rodovia MS-147, além da pavimentação do acesso ao polo industrial da cidade. “Também haverá a reforma da Escola Estadual Padre José Daniel, no valor de R$ 3 milhões. Vamos fazer o projeto”, finalizou ele.

Doze prefeitos da região de Dourados são atendidos nesta terça-feira (1º) na governadoria pelo projeto Governo Presente e Municipalista. O governador Reinaldo Azambuja e o secretário Eduardo Riedel (Infraestrutura) fizeram uma prestação de contas das obras entregues, em licitação e em construção e receberam novos pedidos. O projeto foi realizado em Campo Grande, seguindo os protocolos de biossegurança, por conta do lockdown em Dourados. 

Reinaldo Azambuja explicou que, também nesta segunda etapa, são os prefeitos que apontam as prioridades de cada cidade. “Eu falo com muita tranquilidade: nunca um governo fez tanto nos municípios. O que era tese, o municipalismo, virou realidade. A prioridade é de vocês, que são os que conhecem as necessidades dos seus municípios”, disse o governador.

Eduardo Riedel afirmou que quer entregar obras dentro de um projeto de infraestrutura inovador, pensando em melhorar a vida das pessoas. “O Estado só vai ter desenvolvimento pleno se os municípios estiverem bem”, resumiu o secretário.

Legenda

 

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354