Vicentina, 18 de Outubro de 2019
Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 20h38
PM de Vicentina prende jovem após tentativa de estupro
MS News

Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h:10min, a Polícia Militar de Vicentina prendeu em flagrante um rapaz de 28 anos que tentou estuprar uma mulher de 23 anos. A reportagem do Site MS NEWS apurou que o caso ocorreu na Rua Lili Batista de Araújo, no Bairro Vista Alegre.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher ouviu gritos de socorro na casa vizinha e acionou a PM que se deslocou ao local e encontrou a vítima chorando e muito assustada.

Aos policiais a vítima revelou que o acusado percebeu que ela estava sozinha em casa e se aproveitando do momento que iria sair para ir na padaria, já que também é vizinho, cerceou a saída dela da casa e a arrastou para o quarto e tentou estuprá-la. Na sequência, o homem passou a agredi-la com socos e chutes e mesmo com uma faca no pescoço (faca que pegou na mesa da casa), a mulher conseguiu abrir a porta da frente, porém, foi derrubada pelo homem, que continuou batendo nela.

Ela continuou pedindo socorro e populares ouviram e foram até a casa e conseguiram socorrer a vítima.

A mulher ficou bastante ferida e foi encaminhada pela PM até o pronto socorro do Hospital Maria dos Santos Bastos.

Logo após, a PM realizou rondas e encontrou o acusado na Rua Vicente Palloti, nas proximidades da Escola Estadual Padre José Daniel. Ele foi preso e encaminhado a delegacia.

O caso foi registrado como estupro na forma tentada, ameaça, lesão corporal e violação de domicílio.

A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O rapaz é reincidente e a população encontra-se assustada com os crimes cometidos pelo acusado.

 

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354