Vicentina, 10 de Dezembro de 2018
2018-02-11 - 08:20:00

Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido em lago de Fátima do Sul

Militares do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul retomaram na manhã deste domingo, por volta das 7h30 as buscas pelo jovem de 23 anos que desapareceu na tarde de sábado, nas águas de um dos lagos da Orla do Rio Dourados.

Da Redação
Bombeiros retomou as buscas na manhã deste domingo (11) - Foto: Ribero Júnior / SiligaNews
Anderson Afonso Silva de 23 anos, popular "Negão" - Foto: Reprodução / Facebook

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul retomou na manhã deste domingo, 11 de Fevereiro as buscas pelo corpo do jovem que desapareceu nas águas de um dos lagos da Orla do Rio Dourados, na tarde de sábado (10), por volta das 18h30.

Segundo apurado pela reportagem junto ao irmão da vítima, Anderson Afonso Silva de 23 anos, popular "Negão", desapareceu após mergulhar com seu irmão e mais dois amigos. O irmão de Anderson relatou que eles teriam vindo para Fátima do sul a fim de pularem carnaval, e acabaram parando na Orla, onde decidiram entrar nas águas de um dos lagos do rio Dourados. Anderson é morador no bairro Vale do Sol, no município de Rio Brilhante.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo corpo de jovem ainda na noite de ontem, mas devido a pouca visibilidade no local, as buscas foram suspensas por volta das 21hs, e retomadas na manhã deste domingo (11), por volta das 7h30.

Outro Caso
Na noite de 25 de Dezembro de 2017, o jovem Jackson Ajala Neves, 20 anos, desapareceu nas águas de um dos lagos da Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul. Jackson e alguns amigos encontravam-se na Orla da cidade, quando seus amigos adentraram na água. Ajala também acabou entrando, mas desapareceu minutos depois.

O corpo de jovem foi encontrado no dia seguinte, por volta das 11hs da manhã por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade.

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354