Vicentina, 10 de Dezembro de 2018
2018-06-13 - 06:55:00

Criança de 4 anos aparece com ferimentos no órgão genital; abusador pode ser um familiar

Menina foi medicada e teve a guarda provisória encaminhada a outra pessoa da família

Top Mídia News

Uma menina de apenas quatro anos de idade sofreu ferimentos no órgão genital, possivelmente causados durante um abuso sexual, na noite desse domingo (10), em Três Lagoas. De acordo com os primeiros relatos da vítima, o suspeito pelo crime pode ser um familiar dela.

Conforme uma conselheira tutelar de plantão no domingo, uma menina deu entrada em uma unidade de saúde com ferimentos característicos de abuso sexual.

A profissional contou ao Patrulha News que todos os procedimentos foram tomados, inclusive a solicitação de exames para comprovar o abuso. Segundo a conselheira, um exame feito no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) constatou que a menina havia sido molestada, mas não houve conjunção carnal.

Ainda conforme o relato da profissional, a criança estava bem confusa, mas disse que o suspeito era do ambiente familiar. Por isso, o órgão pediu que a vítima ficasse sob a guarda de outra pessoa da família.

A guarda definitiva da menina deve ser pedida ao Ministério Público Estadual devido ao histórico que envolve membros da família que moravam com ela.

Inicialmente o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e depois enviado a Delegacia de Atendimento à Mulher.

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354