Vicentina, 10 de Dezembro de 2018
2018-07-21 - 09:45:00

Após assédio, Sheyla Mell contrata seguro para bumbum turbinado

Bumbum da modelo foi assunto durante o concurso Musa da Copa de 2018

Ig
Sheyla Mell fala sobre seguro do bumbum durante ensaio sensual - Foto: Sheyla Mell
Miss Bumbum México, Sheyla Mell chama atenção por onde passa. A gata tratou de fazer um seguro para o bumbum avantajado - Foto: Sheyla Mell

Famosa pelo título de Miss Bumbum México, Sheyla Mell chama atenção por onde passa. Recentemente, a gata tratou de fazer um seguro para o bumbum avantajado, já que durante o as eliminatórias do concurso Musa da Copa 2018 ele foi o assunto mais comentado entre as candidatas.

Durante ensaio sensual recente, Sheyla Mell falou sobre o assunto: "Olha, era um tal de 'posso apertar?' pra lá, 'tem silicone?' pra cá. É um sucesso entre as mulheres. Os homens não atacam tanto quanto elas", comenta sobre o assédio ao seu popozão no Musa da Copa 2018.

Em continuidade, ela detalhou o assédio sofrido por parte das mulheres: "As meninas me mandavam mensagens perguntando se eu tinha feito algum procedimento para o bumbum ficar assim, avantajado e bem redondinho". 

O Segredo de Sheyla Mell
Sempre cuidadosa com o atributo mais forte, a beleza, enquanto era clicada pelo fotógrafo Patrick Brito, Sheyla destacou o segredo de seu sucesso: "Nunca fiz nada no bumbum, nasci com ele pronto, apenas mantenho em dia com exercícios".

Preocupada devido ao assédio sofrido no Musa da Copa, a modelo revelou: "Depois da final do concurso eu fui logo procurar um seguro e protegi ele do olho gordo", disse a loira aos risos. Sobre o valor, Sheyla não quis comentar, mas adiantou que se algo acontecer com o popozão ela compra dois apartamentos em uma área nobre de São Paulo.

Em clima de despedida e cheia de sensualidade,  Sheyla Mell falou que revelará o valor do seguro em breve: "primeiro eu preciso tomar um passe, receber uma oração, coisas do tipo, para só depois revelar o valor". Segundo a modelo, o valor é tão alta que se algo ruim acontecer ao bumbum, ela poderá dividir "porta com a Val Marchiori".

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354