Vicentina, 23 de Outubro de 2018
2018-08-16 - 08:15:00

Juju Salimeni fala sobre ficar com outras mulheres: 'Todas têm essa curiosidade'

A ex-panicat postou um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre sexo.

Ig / Gente
Juju Salimeni compartilhou um vídeo no YouTube, no qual falou sobre sua intimidade e as preferências em relação ao sexo - Foto: Divulgação
A modelo e ex-panicat Juju Salimeni está casada com o professor de educação-física Felipe Franco desde 2015 - Foto: Reprodução / Instagram

Descontraída juntamente com suas convidadas, a modelo e ex-panicat  Juju Salimeni trouxe à tona questões voltadas aos relacionamentos e preferências sexuais. Durante a conversa, acabou revelando algumas informações sobre a intimidade de seu casamento.

Uma vez que o assunto em pauta era a atração sentida por pessoas do mesmo sexo, a modelo resolveu expôr o seu ponto de vista: "Todas as mulheres têm curiosidade", afirmou, referindo-se a uma conversa que tivera com o marido em uma situação citada. 

Juju também trouxe à tona revelações chocantes envolvendo o seu relacionamento atual com o treinador Felipe Franco e algumas preferências dos dois. Questionada por uma das convidadas sobre o lugar onde ela tem mais prazer, a modelo revelou: "Não tenho muito isso de lugar diferente. O lugar que toca é o lugar que tem que tocar".

Outras declarações dadas pela ex-panicat revelaram que sua posição favorita na hora do sexo é quando ela fica de quatro. Juju ainda demonstrou resistência em relação a fazer qualquer coisa que seja na bunda de um homem. "Não gosto disso e não venha com essas ideias, mas nunca me pediram. Nada contra quem gosta, mas eu não me sentiria confortável", ela deixou bem claro.

Juju Salimeni é casada com o professor de educação-física e treinador Felipe Franco desde 2015. Os dois estão juntos desde 2005, no entanto.

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354