Vicentina, 15 de Agosto de 2022
Sexta, 13 de Maio de 2022 - 09h29
Vereadores registram chapa para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara em Jateí
Lupa News

A Câmara de Vereadores de Jateí já encaminha o processo eleitoral de escolha dos membros de sua nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. A definição ocorreu no dia 2 de maio, quando foi registrada uma chapa com o apoio de sete dos nove parlamentares da Casa de Leis.
Com a denominação de “Fé, Trabalho e Transparência”, a chapa tem na presidência o vereador Francisco Alves Araújo “Tiquinho”. Além de Tiquinho como presidente, a chapa terá na vice-presidência a vereadora Suzi Manfré, o atual presidente Edison Paz é o primeiro secretário, enquanto o vereador Fernandinho ocupa a segunda secretaria.
Também assinam como membros os vereadores Robinho Carmo, Jeovani Vieira e Carlito Araújo Gomes. O professor Luizinho, vereador licenciado, também participou do processo e apóia a chapa registrada na Secretaria do Legislativo Municipal.
Pelo Regimento Interno, a eleição da nova Mesa Diretora ocorre na última sessão deste primeiro semestre legislativo de 2022, sendo que a nova direção assume oficialmente os trabalhos partir de janeiro de 2023.
Movimento pela união – O vereador Franscisco Tiquinho fez questão de observar que todo o processo de articulação em torno da sucessão na Mesa da Câmara levou em conta a harmonia existente entre o Legislativo e o Executivo. “Todo o processo foi conduzido dentro do clima de união por Jateí, ouvindo o prefeito Eraldo Leite e a vice Cileide, bem como demais componentes da Casa de Leis. Nosso propósito é manter a condução da Câmara com independência, mas sintonizada e aliada com as ações permanentes em favor da população”, ponderou Tiquinho, fazendo questão de agradecer o apoio e confiança as lideranças políticas do município.

 

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354