Vicentina, 21 de Março de 2019
2019-03-13 - 11:30:00

Diego Carcará fala do descaso da Energisa e cobra melhor atendimento a população

Vereador apresentou requerimento, sugerindo que empresa retorne os atendimentos no município em dois períodos.

FátimaNews
Diego fala do descaso da Energisa e cobra dois períodos de atendimento a população em Fátima do Sul - Foto: Ribero Júnior / MS24h

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul, Diego Carcará (Solidariedade), apresentou um requerimento e assinou outros dois durante sessão ordinária da Casa de Leis realizada na noite de ontem, terça-feira (12).

E seu requerimento de número 13/2019, o Diego Carcará pediu para que fosse encaminhado cópias do referido requerimento, ao Diretor Presidente da Energisa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro, solicitando a ampliação do horário de atendimento do escritório local da empresa para dois períodos ou a contratação de ao menos mais um funcionário. Solicitam ainda que encaminhe a esta Casa de Leis a tabela dos valores cobrados nos quilowatts.

Usando a Tribuna para discutir, o vereador destacou que o escritório da Energisa de Fátima do Sul funciona apenas no período matutino, e apenas uma funcionária atende a população, o que é pouco devido ao alto número de consumidores que procuram atendimento.

Diego destacou que em razão disso e atendendo solicitação de pessoas que nos procuram pedindo providências junto a Diretoria da empresa ?É uma falta de respeito com a nossa população que paga já uma das mais caras energias do Brasil. Ás vezes a pessoa tem que usar seu horário de almoço para tentar ser atendido até meio-dia, e quando consegue, porque é tanta gente lá que às vezes tem que ficar para outro dia?, finalizou Diego.

Diego Carcará pediu para que todos os vereadores da Casa de Leis assinassem com ele o requerimento, e todos aceitaram e assinaram.

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354