Vicentina, 21 de Julho de 2018
2018-03-12 - 08:00:00

Jovem morre atropelado, motorista foge, mas acaba preso em casa

Suspeito teria tentado esconder veículo com um lençol, mas foi reconhecido por um comerciante; polícia investiga acidente

Campo Grande News

Jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por um veículo Fiat Uno, na madrugada deste domingo (11), no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. De acordo com familiares, Mateus Santos Pereira de Souza caminhava pela Rua Aracruz, ao retornar de uma conveniência, quando foi surpreendido pelo veículo e arremessado a metros de distância.

O motorista chegou a fugir após o acidente e, segundo testemunhas, teria tentado esconder o carro para não ser identificado. O suspeito foi reconhecido pelo dono da conveniência próxima ao local do atropelamento e preso em flagrante em sua casa.

Conforme revelou a prima da vítima, que não quis se identificar, a prisão teria acontecido enquanto o rapaz tentava pendurar um lençol no portão da residência, como tentativa de esconder o veículo.

O delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro não comentou o caso, apenas afirmou que o motorista, que teve somente o apelido revelado -Magrão - foi conduzido para o local e será ouvido ainda hoje. Ainda de acordo com a família de Matheus, o suspeito seria conhecido da vítima, por ser marido de uma de suas colegas de trabalho.

O carro envolvido na ocorrência também foi levado para a delegacia e está com o vidro frontal inteiro trincado. Com o impacto, Matheus acabou sofrendo traumatismo craniano e morreu antes mesmo da chegada da equipe de socorro ao local.

Bastante emotiva, a esposa da vítima também estava na delegacia acompanhando o registro da ocorrência, mas não quis se pronunciar. A mulher apenas revelou não ter ligação com o suspeito. Para a prima de Matheus, o atropelamento pode não ter sido um acidente. Caso está sendo investigado.

© 2012 - 2015 - VicentinaInforma - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354